A ideia mega básica desse jogo, é sobreviver ao caos, sobreviver dos infectados e sobreviver contra os humanos completamente hostis. Mas essa ideia passa um julgo de um jogo super fraco, mas não The Last Of Us, fez um enorme enredo, um dos melhores que eu tive o prazer de jogar.
No jogo controlamos Joel , um contrabandista, que ficou responsável por levar Ellie até um grupo chamado FireFlies, que é um grupo rebelde que luta contra o governo atrás da cura dessa infecção. The Last Of Us, não oferece modo cooperativo, e essa história de ter que proteger uma menina indefesa e se virar sozinho e acabar se fudendo por causa, não ocorre em The Last Of Us, a AI da Eliie é incrivelmente espetacular. Ellie é esperta, ela atrai inimigos para que possamos atacar eles, atira tijolos nos inimigos ( um tanto besta, mas melhor que nada), ela é super inteligente, se esconde nas coisas, arrumar uma maneira de fugir, enfim, se todos os jogos que tivéssemos que fazer essa escolta possuísse uma AI tão boa quanto a da Ellie, eu quase não teria um infarto tendo que proteger a Ashley em RE4.
Não vou falar mais do jogo, pra não correr risco de colocar um spoiler pra quem ainda está jogando, mas quem ainda não jogou, eu recomendo que jogue, e pra quem já está jogando, eu recomendo que não pare até ver os créditos do jogo, pois ele vale a pena do início ao fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário